Unhas: Francesinha Vermelha

30 mar

Essa semana decidi sair do basicão e inventar alguma modinha nas minhas unhas. A francesa colorida tá mega em alta, e como eu tava com vontade de fazer francesinha, resolvi fazer francesinha vermelha. E pra dar uma peruada a mais (é claro!), coloquei um glitter no meio. E o resultado eu amei! Vejam só:


Os esmaltes que eu usei foram esses aqui embaixo:


O que eu usei pra fazer francesinha, foi esse que tem o pincel fininho. Antes da descoberta desse pincel, eu de jeito nenhum sabia fazer francesinha em mim mesma. Mas depois que comprei, eu simplesmente amei! Olhem como o pincel é fininho!


Vale a pena comprar todas as cores dele!

Fofo, né? Tô pensando em fazer um tutorial dessa unha, vou ver se consigo fazer pra próxima semana, ok? :)
Beijinhos minha gente! E até o próximo post!
Nanda Tavares

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

